DIREÇÃO

EVASIVA

OFENSIVA

Ações anti-sequestro

O aprendizado é 10% teórico e 90% prático!

 

Performance e habilidade são condições necessárias para uma direção EVASIVA , sendo o tipo de direção aplicada em situações de alto risco, como casos de emergência, acidentes de trânsito, tentativas de assaltos, emboscadas ou seqüestros onde o comportamento adequado na direção é a única maneira de sair da situação em segurança.

 

 

A execução de diferentes manobras de fuga, só é possível com o aprendizado e desenvolvimento de técnicas ao alcance de motoristas com o adequado ensinamento anterior de instrutores especializados, capazes de capacitar o motorista de tal maneira que tenha habilidade para sair em segurança de qualquer situação emergencial.

TIPO DE 

CURSO

A direção OFENSIVA é utilizada nos casos em que é preciso fugir de algumas situações tais  como perseguição, emboscada, assalto ou seqüestro. Essa forma de dirigir é amplamente adotada por policiais, seguranças particulares, integrantes do Ministério Público, transportes de valores, etc..

Neste modo de direção, o veículo é utilizado como objeto de ataque em caso de perigo extremo.

 

Com a organização da BRASIL DRIVE, o Instituto Nova Esperança oferece ao motorista o aprendizado de como lidar com situações reais de risco de vida, envolvendo colisões frontais e laterais, estreitamento e bloqueios parciais de pista dentre outras técnicas, realizados sempre com o objetivo de colocar o foco do perigo fora de ação ao mesmo tempo se distanciar rapidamente e em segurança do local.

QUERO ME INSCREVER

1/3

Obrigado! Mensagem enviada.