DIREÇÃO

DEFENSIVA

ECONÔMICA

O aprendizado é 10% teórico e 90% prático!

 

Importante não só para as finanças pessoais como também para a contenção de gastos corporativos,  a manutenção preventiva e a conscientização pessoal são os alicerces do conceito de uma direção econômica. Severas restrições orçamentárias obrigam os atuais  governantes a buscarem inadiáveis ações que ofereçam economia aos cofres públicos.

A DIREÇÃO ECONÔMICA está diretamente associada ao modo de condução defensivo.

APRENDIZADO 

GARANTIDO

DIREÇÃO DEFENSIVA:

É a forma de dirigir que permite a você reconhecer antecipadamente as situações de perigo e prever o que pode lhe acontecer, com seus acompanhantes, com o seu veículo e com os outros usuários da via pública , evitando possíveis danos pessoais e prejuízos materiais.

Com a organização da BRASIL DRIVE, o Instituto Nova Esperança estabelece o conceito de que acidente não acontece por acaso, por obra do destino ou por azar, sendo as ações de prevenção a melhor ferramenta na execução de uma direção defensiva.

A antecipação das ações, incluindo aí o uso da segurança passiva ( cintos de segurança, crianças no banco traseiro, uso correto de sinalizações, etc ), junto a diferentes conceitos e técnicas, dentre outras, a manutenção das distancias frontais e laterais, frenagens controladas, condução em piso molhado e diversas outras situações, permitem uma condução segura que ao final vai se traduzir em tranqüilidade e auto-confiança ao motorista.

QUERO ME INSCREVER

1/5

Obrigado! Mensagem enviada.