DIREÇÃO CUSTOMIZADA

Para os jovens, a habilitação é uma porta para a liberdade, porém às vezes pode ser um passo em direção a uma tragédia.

Segundo a ONU, 1.300.000 pessoas morrem por ano em acidentes rodoviários, número igual a queda de 20 aviões Boeing por dia. No Brasil, segundo a seguradora Líder, administradora do seguro DPVAT, em 2017 foram 41.150 mortes e 285.000 inválidos. Dentro desta cruel realidade, 30% são jovens entre 18 e 26 anos segundo estatísticas do Ministério da Saúde.

Os jovens de ambos os sexos quase sempre dão ao automóvel o significado social de poder e status. Impulsivos, inexperientes, inconsequentes e imaturos, dão a si mesmos conhecimento e habilidades ao volante muito além da realidade. O resultado são vidas e famílias destroçadas.

Auto escolas buscam o sucesso na obtenção da CNH. O conteúdo teórico exigido obedece a legislação, porém a disparidade do aprendizado prático oferecido nestes cursos frente a realidade  na condução de um veículo moderno, veloz e muito potente é gigantesca.

CURSO 90% PRÁTICO

Com a organização da BRASIL DRIVE, o Instituto Nova Esperança repassa técnicas que permite ao jovem participante ter condições de entender, reagir e dominar as reações de qualquer veículo, a qualquer momento e em todas as situações.

Com conceitos de responsabilidade ao volante e técnicas especiais de frenagens, uso adequado da potência do motor, controle de derrapagens, ultrapassagens seguras e minimização de riscos, as aulas práticas customizadas em pista apropriada vão trazer mais segurança e tranqüilidade ao jovem motorista e por extensão a todos os seus familiares.

QUERO ME INSCREVER

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/3

Obrigado! Mensagem enviada.